Casamundi | Eu assino essa ideia

Desde o início, a Casamundi Turismo olha para o mundo através das lentes da cultura e da arte. Temos o orgulho de assessorar viajantes conscientes, que aprendem, vivenciam e valorizam as diferentes culturas ao redor do planeta.

Desde 2015 a nossa irmã mais nova, a Casamundi Cultura, nos instiga por meio da arte, literatura, história, arquitetura, idiomas, cultura, fotografia, cinema, moda, viagens, bem-estar, gastronomia e filosofia. Através dela criamos um jeito especial de compartilhar ideias, conversas e abraços com vocês.

A gente nunca para. Somos inquietos e nesse novo cenário trabalhamos mais ainda para encontrar uma forma interessante de nos mantermos conectados. Produzir conteúdo exclusivo e curatorial demanda tempo e conhecimento de nossa equipe multidisciplinar. Então, antecipamos uma das nossas ações de aniversário e vocês estão convidados a serem parte dela.

Criamos duas opções de assinatura para manter toda nossa equipe trabalhando para estar cada vez mais perto de vocês:

Opção 1

Dicas culturais exclusivas para dar aquela turbinada na sua forma de ver o mundo, trazendo tendências e boas ideias.
Assinando, você tem um plano de assinatura que garante conteúdo digital aprofundado e exclusivo, dando continuidade ao que oferecemos gratuitamente nas nossas redes. E, inscrevendo-se em atividade presencial ou online, recebe conteúdo exclusivo sobre o tema!

 

Opção 2

Atividades presenciais e cursos online + conteúdo exclusivo:
– você escolhe 01 atividade por mês e ganha um voucher para assisti-la. Recebe também conteúdo exclusivo sobre ela.
– garante ainda a assinatura de conteúdo digital exclusivo, aprofundando o que compartilhamos nas nossas redes.
+ desconto de 10% em outras atividades.

 

Aderindo a uma das duas opções, você garante ofertas e experiências exclusivas que farão parte desta programação de 5 anos. Estamos preparando tudo com muito carinho.
E a parte mais bonita desse projeto é que: a cada 5 assinaturas online, teremos a possibilidade de dar uma bolsa de conteúdo digital a um professor de ensino público dos ensinos Fundamental e Médio, do Estado ou do Município. Queremos que este novo grande círculo também traga bolsas de estudos e capacitação a quem precisa. Que a cultura cruze cada vez mais fronteiras!

Rolar para cima