Casamundi apoia o projeto Kabô

A Casamundi Turismo e Cultura está apoiando a Kabô S.A, miniempresa do colégio Anchieta, participante do projeto da Junior Achievement.

A Kabô desenvolveu um produto para guardar fios de fone de ouvido ou outros cabos de forma fácil e organizada, evitando com que se embaracem ou danifiquem. A carteirinha portátil pode ser presa em mochilas, pastas, bolsas e ainda tem espaço para dinheiro e cartões.

A Casamundi é fã de projetos criativos e iniciativas inovadoras que envolvem e capacitam as pessoas. Além de terem encontrado uma solução simples, os estudantes foram espirituosos na escolha do nome da empresa e do produto. Kabô é feito em couro sintético, vem em várias cores, custa R$ 15,00 e pode ser adquirido através do Instagram do grupo: @kabo.sae

O apoio da Casamundi a essa iniciativa também se alinha com um dos públicos atendidos pela empresa, grupos de escoteiros.

A JA (Junior achievement) é uma das maiores organizações sociais incentivadoras de jovens do mundo, estimulando e desenvolvendo estudantes para o mercado de trabalho através do método “Aprender-fazendo”. Em parceria com escolas e empresas, a instituição gera caminhos para que os jovens estejam preparados para os desafios e carreiras da nova economia.

Rolar para cima