A Equipe

As pessoas é que fazem da Casamundi uma agência especial. Somos uma equipe com experiência profissional e pessoal em turismo e queremos compartilhar com você tudo o que sabemos e aprendemos:

 

Chay começou a trabalhar com turismo em 1998. Desde o início, desenvolveu mais afinidade com a área de turismo corporativo, atuando em atendimento a empresas, elaboração de roteiros e organização de eventos. É bacharel em Turismo pela PUCRS e pós-graduada em Marketing pela FGV. É mestre e consultora em Gestão Empresarial pela FGV-RS, além de ser tutora em cursos de educação à distância. Viajar, claro, está entre suas prioridades, tendo estado na Índia, EUA, Polônia, África do Sul, Japão, dentre outros destinos.

Chayenna Balbinotti De Amorim

Diretora administrativa e sócia

Fernanda trabalha com turismo desde 1996. Bacharel em Turismo pela PUCRS e com MBA em Gestão Comercial pela FGV, sua especialidade é o turismo de lazer. Já realizou inúmeros cursos de aperfeiçoamento na área, mas o que mais gosta de fazer, claro, é viajar: conhece quase todo o Brasil além de vários países das Américas do Sul, Central e do Norte, grande parte da Europa, China, Japão, Egito e Israel.

Fernanda Loureiro Morassutti

Diretora comercial e sócia

Relações públicas e especialista em comunicação estratégica, a Thirza gerencia a casa, viabilizando os projetos da Casamundi. Com sua grande capacidade para agilizar processos e resolver problemas, é ela quem coordena a equipe, atuando também no relacionamento com o público.

Thirza Moreira

Gerente Geral

Tiago é o diretor cultural da Casamundi Cultura. Com o olhar atento ao que acontece no mundo, é ele quem define as atividades inseridas na programação. Pianista, atua como músico e pesquisador na área de cultura polonesa. Viajante experiente, conduz grupos por todos os continentes, compartilhando o seu conhecimento multidisciplinar.

Tiago Halewicz

Diretor Cultural